sexta-feira, 2 de março de 2012

Noites frias.

 Eu estou fazendo um livro e resolvi mostrar para vocês um pouco do que eu escrevi:

     
              Noites frias
            
               Capítulo 1:


                 A briga

Querido diário,
      Hoje foi meu primeiro dia de aula, foi horrível, só para variar. Todas as minhas amigas estavam subitamente interessadas sobre o que eu fiz nas férias foi muito tenso.
      Eu nunca fui muito de escrever, principalmente diários, mas eu queria só ver até quando eu vou levar essa história.
Três batidas na porta me interromperam.
-Ash, mamãe está chamando para o jantar!- era o meu irmão mais novo seu nome é Jonah e ainda tinha outro para completar a dupla maléfica dele, o Matt, e para piorar eles são gêmeos, depois que meus pais se separaram minha mãe se casou de novo com um cara que se chama Joe e tiveram esses dois pestinhas. Meu pai também se casou de novo, mas ele e sua esposa Emmy não tiveram filhos – ainda bem, eu não aguentaria.
 - Já estou indo!- esperei que seus passos sumissem escada abaixo para quando eu abrisse a porta não encontrasse o pirralho lá. Finalmente ele já havia chegado ao primeiro andar. Lutei com a preguiça para que eu pudesse pelo menos me levantar da cama, consegui, mas não foi uma luta fácil, meus passos eram lentos, fui me arrastando para chegar à porta, destranquei, e fui pelo corredor escuro sem me dar ao trabalho de ascender às luzes, desci as escadas sem a mínima vontade de encontrar a minha linda “família feliz”.
-Desculpe, não conseguimos esperar por você Ash. – disse Joe educadamente. Observei o cardápio de hoje, era o prato preferido de Joe o contrário do meu, eu odiava salada de atum era a comida mais repulsiva do mundo.
        - Que seja eu não quero comer essa coisa, pela qual vocês chamam de comida. – disse fazendo uma cara de repulsa, e indo para geladeira para comer a sobra da pizza de ontem à noite.
        - Têm muita gente querendo essa comida Ashley! – Joe estava começando a ficar irritado, até porque ele me chamou de Ashley e ele só fazia isso quando estava irritado.
        - Sempre é esse mesmo papinho. – revirei os olhos.
        - E parece que você nunca aprende! – sua voz estava mais alta do que eu estava acostumada, e Minha mãe permanecia em silêncio apenas observando-nos.
        - Ei, Olha aqui quem você pensa que é para estar gritando comigo desse jeito! Você não é nada meu e muito menos meu pai! Nem meu pai grita comigo quem dirá você, se eu não te agrado não posso fazer nada eu não nasci para agradar você e os incomodados é que se mudem! – eu estava loca para dizer isso há muito tempo já estava sufocando minha garganta. Continuei a andar em direção à geladeira, a fim de encontrar uma comida digna, abri a geladeira observei, olhei, e encontrei finalmente o que eu procurava: a caixa de pizza. Peguei um pedaço e coloquei para esquentar por 5 minutos no micro-ondas, senti alguém me puxar pelo braço.
        - O que você está pensando Ashley?- sussurrou minha mãe.
        - Pensando sobre o que? – fingi que não sabia do que ela estava falando.
        - Você sabe muito bem do que eu estou falando. – quando ela pronunciou essa frase sua mão voou em cima do meu rosto, senti arder um pouco, senti também que ficou com a marca de seus dedos mesmo sem precisar olhar.
 - Desculpe perdi o controle. – ela falou com a maior calma do mundo como se nada tivesse acontecido.
        - O que você está pensando?! – empurrei ela para trás de leve.
        - Me desculpe. – disse mamãe cuidadosa.
        NÃO, NÃO DESCULPO! – foi a vez que eu falei mais alto com a minha mãe. Peguei o pedaço de pizza do micro-ondas, e saí chorando falso. – Amanhã eu vou ligar para o meu pai para perguntar se eu posso morar com ele na Flórida! – Gritei enquanto subia as escadas. Entrei no quarto, e bati a porta com a maior força que eu pude quase a quebrei, Fui em direção à minha cama cheia de roupas espalhadas, peguei tudo e joguei no chão.
        Eu sabia que eu não queria morar com meu pai, mas eu não iria dar par trás agora, eu teria que arcar com as consequências dos meus atos.
        Abri a porta que dava para a varanda da casa, precisava tomar um ar fresco. A noite estava bastante agradável, sem ser pelo fato do que eu tinha brigado com a minha mãe e o Joe. Fiquei ali parada por uma meia hora observando as estrelas e imaginando se meu pai e a Emmy iriam deixar que eu morasse com eles, se isso acontecesse eu iria sentir falta de Nova Iorque, da Lauren - minha única amiga e a única pessoa que me suportava e me aceitava com os meus erros e acertos.
        Comecei a chorar, e isso era muito raro de acontecer então aquilo queria dizer que eu estava realmente muito abalada.
        Saí da varanda, fechei a porta e peguei a minha pizza que a essa altura já devia estar fria, dei uma mordida, estava horrível e estava realmente fria, mas mesmo assim continuei comendo, até porque eu não queria ir até lá baixo.
 Peguei o lençol e o travesseiro dentro do armário, e arrumei em cima da cama, subi e me ajeitei, para que eu conseguisse dormir, comecei a pensar em tudo que tinha acontecido naquele dia e a inconsciência me levou para o mundo dos sonhos.
 Quando eu acordei não me lembrava do que tinha sonhado naquela noite, e não estava com a mínima vontade de ir para escola. Então inventei uma dor de cabeça e comecei a dormir novamente, mas não consegui, ainda nem era a hora de ir para escola então decidi tomar um banho para refrescar minha mente, mas a ligação da Lauren me interrompeu.
        -Alô
        -Oi! Tudo bem Lauren?
 -Tudo! Já estava acordada Ash?
 - Já! Decidi não ir para escola hoje! Vai me acompanhar?
        -Claro que sim, porque não? – ela estava super animada com a ideia.
         - Ótimo! Então nos encontramos no Central Park!
        -Perfeito te encontro lá!
 - Tchau!
 -Tchau!
        Abri a gaveta da cômoda e peguei um dos meus looks preferidos: minha blusa de manga curta branca, minha jaqueta de couro preta e meus jeans escuros surrados, minha toalha já estava no banheiro, então eu não tinha mais com que me preocupar.
 O banho foi revigorante, mas eu precisava correr, passei o lápis preto no meu olho rapidamente, mas tendo o cuidado para ele não entrar e me furar, coloquei minha carteira e meu celular no bolso e abri a porta do quarto com bastante cuidado para não acordar ninguém, e desci as escadas com o mesmo cuidado, peguei minhas chaves em cima da mesa e abri a porta devagar e tranquei.
 Peguei o táxi.
 - Central Park. – disse antes que ele perguntasse.
        - Tudo bem – sua voz era tão forte que levei um susto, mas acho que ele não percebeu.
 Peguei o celular no bolso, e disquei o número da casa do meu pai, não demoraram para atender.
        - Alô – não reconheci a voz.
        - Poderia falar com Bob Dalian?
        - Quem deseja?
        - É a filha dele, Ashley.
        - Ashley? – houve uma pequena pausa, eu acho que a mulher do outro lado da linha se assustou, talvez seja porque eu não ligue muito para o meu pai.
        - Oi! Ashley é a Emmy! Aconteceu alguma coisa? Por que está ligando tão cedo?
- Na verdade eu queria mesmo é falar com meu pai, ele está?
        - Eu vou chama-lo – Sua voz ficou meio triste.
        - Tudo bem. – disse eu calmamente. Depois de algum tempo ele respondeu.
        -Filha?- ele parecia feliz por eu estar ligando.
        - Oi pai, bom eu vou ser bem direta, eu quero morar com você e eu estou ligando para saber se você quer? – tudo ficou silencioso do outro lado da linha.
        -Tem certeza disso?- parecia que ele estava com um pé atrás, mas por outro lado ele parecia estar vibrando.
 - Toda do mundo, mas antes eu teria que saber se a Emmy vai aceitar.
        - É claro que sim Ash! Eu nem acredito! Qual é o motivo disso?
        - Não importa.
        -É claro que importa.
        - Quer que eu mude de ideia?
        - Não claro que não! Quando você que vir para cá?
        - O mais rápido possível!
        - Sua mãe está ciente disso?
        - Sim ela mesma deu a ideia.
        - É sério?
 - Sim, quer falar com ela?
        -Não acredito em você. Hoje é que dia da semana?
 -Hã... Quarta
        - Vou te buscar no sábado tudo bem?
        -Tudo ótimo!
 - Então... Até lá... Tchau.
 - Tchau.
 Já dava para ver o Central Park e a Lauren, ela acenava para mim animadamente.
 -Quanto deu?- perguntei para o taxista .
 - 23,75 dólares.
 - Procurei o dinheiro na minha carteira confusa, o motorista já estava impaciente achando que eu iria dar um golpe nele, e eu finalmente achei, estendi o dinheiro, ele pegou e conferiu.
 Desci do táxi, e fui correndo para encontrar a Lauren e dei um grande abraço nela, eu não era de fazer isso e ela se surpreendeu tanto quanto eu.
        - O que foi Ash?
 - Eu vou morar na Flórida. – ela ficou paralisada.
        - Como assim?!
        - Eu briguei com o Joe e minha mãe ficou muito chateada comigo e na hora do estresse ela me deu um tapa no meu rosto. E eu decidi morar com meu pai e a nova esposa dele... Na Flórida
        -Por favor, Ashley! Não vai você... Você é minha melhor amiga... - Ela estava chorando agora – e minha única amiga Ash! Por favor!
 - Eu também não quero ir, mas... Mas eu preciso! – Disse enquanto dava meu abraço desajeitado, pois não era muito acostumada a fazer esse tipo de coisa.
        -Quando você vai? – disse ela lutando contras palavras que saiam difíceis devido suas lágrimas que inundavam seu rosto.
 -Sábado.
 -Vou sentir muito sua falta.
 -Eu também.
  - Se despedir é sempre a parte mais difícil.
 - Pois é. A gente se vê sábado de manhã, tudo bem para você?
 - Claro!
-Tchau.
 -Tchau.

Depois eu mostro o capítulo 2.

15 comentários:

  1. Comentem please preciso saber da opnião de vcs

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa ta SHOW adoreiii fiquei muito curiosa para saber o resto! beijos grandes!!!

    Ass.:Nathalia

    ResponderExcluir
  3. Posta logo o 2 capitulo, estou curiosa *u*
    Ficou legal (:

    Isa (:

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , OMG , QUE RIDÍCULO VÉI ! TA FOGO NESSA PORRA ! KKKKKK PQPQ -.- BY: ANÔNIMA ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFF ! CALA A BOCA E VÊ SE FAZ MELHOR, ELA É INICIANTE SEU IDIOTA ¬¬, QUERO VER VOCÊ FAZER COISA MELHOR.

      Excluir
    2. aaah , vai se foder , a opinião é minha !

      Excluir
    3. Como é que eu vou colocar "fogo nessa porra" se isso é um computador não um papel você falou que está ruim por que você não entendeu 1 palavra do que eu escrevi sua idiota vai se ferrar!

      Excluir
  5. afff , q ridículo , ta legal sim , ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Virou seção pancadaria! kkk

    Tá tão ruim assim??? °-°

    ResponderExcluir
  7. eu fiquei curiosa coloca o cap. 2 !!!!!!!!!!! ficou show!!!!!!!!!



    ass DUda **...**

    ResponderExcluir
  8. Naum vou ler pq quero ver o livro proto pra eu comprar!Sorry,migah.Mª Rita

    ResponderExcluir
  9. coloca logo o capitulo 3!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir